Posted by : Unknown segunda-feira, 22 de junho de 2015


Agora iremos falar de combos! Combos pequenos, legais e que causam estrago na mesa do adversário!

Começaremos com um pequeno combo do Águia Estelar! Jogadores gostaram de ver o combo de Pyro+Adaga dando 10 pontos de dano na etapa de preparação no turno em que entrou em cena. Se ainda não viram é simples. Desça o Pyro carregando 1 Cubo cósmico ou Olho de agamoto e mais 3 Adagas Psíquicas. Repita o combo utilizando Retirada estratégica e voilà! 10 pontos de dano. Agora com Águia Estelar, o personagem do deck Guardiões das Galáxias e presente na lista de deck Guardiões ímpeto (http://oclarim-bs.blogspot.com.br/2015/03/e-dia-de-deck-guardioes-impeto.html) que mudei para Guardiões imprevistos e fiz algumas pequenas mudanças colocando as 3 Adagas psíquicas no deck.

ÁGUIA ESTELAR 12 DE DANO

 
 

Com Águia Estelar não é muito diferente se não fosse o dano da ação Energia Fotônica! Sim meus amigos a ação do próprio Águia Estelar que além de ser de ataque energético é imprevista!

- Desça a Nave dos Guardiões da Galáxia.
- Desça o Águia Estelar carregando Cubo Cósmico, Concentrar Poder e 2 Adagas psíquicas.
- Assim que colocar em cena as 2 Adagas psíquicas causam os 2 pontos de dano.
- Capacite o Águia Estelar para 2 e assim, devido ao texto permanente do Concentrar poder, você poderá usar a ação Energia fotônica, por ser de ataque energético, no turno e que entrou em cena e ainda na fase de preparação por ser ação imprevista.
- Assim cause 2 pontos de dano da ação, mais 1 pontos de dano extra pelo texto permanente do Cubo cósmico e mais 1 ponto de dano com a Nave dos Guardiões por ter usado uma ação com um personagem da afiliação Guardiões da Galáxia.
- Contanto tudo: 2 (Adagas)+ 2 (ação) + 1 (Cubo) + 1 (Nave) = 6 pontos de dano na preparação no turno em que entrou em cena.
- Repita o processo utilizando o cenário Retirada estratégica e tenha bons danos na preparação.

No deck Guardiões imprevistos, no qual já foi citado no link do Clarim-BS, o objetivo é conseguir a maior quantidade desses combos de dano na preparação e esse é mais um combo presente no deck, além de usar o próprio Pyro de 10 de dano na preparação, pois também esta presente no deck. Vejam a deck-list!

PYRO+SELENE

 

Se gostaram do combo Pyro 10 pontos de dano na preparação. Porque não aumentarmos um pouco esse dano para 14 pontos de dano na preparação?

O que vocês precisarão?
-Uma tesoura sem ponta, lápis de cor, cola... (Desculpa pelo engano)
- Na mão: 2 Pyro, 1 Selene e 1 Retirada estratégica
- Nos recursos: 4 itens mágicos, 3 Adagas psíquicas e quaisquer outros recursos suficientes para baixar os personagens do combo.

Passo a passo:
- Desça 1 Pyro carregando 1 Cubo cósmico ou Olho de agamoto, mais as 3 Adagas psíquicas. Assim causará 2 pontos de dano pelo texto permanente do Pyro e mais 3 pontos de dano com os textos permanentes das Adagas.
- Use Retirada estratégica no Pyro e novamente coloque-o em cena conforme o item anterior e assim causará mais 5 pontos de dano.
- Agora coloque a Selene em cena e assim liberará colocar mais um outro personagem em cena de afiliação Irmandade dos mutantes que já esta em cena.
- Se você tiver descido o Pyro com o Cubo então puxe para outros 2 itens mágicos, mas deixando o Olho de agomoto nos recursos. Se tiver descido o Pyro com o Olho de agamoto puxe para ele outros 2 itens mágicos, mas deixando o Cubo nos recursos. Ou seja, você terá que deixar um dos itens mágicos que tem o texto permanente de dar telepatia para o próximo Pyro que será colocado em cena. Fazendo isso você liberará as 2 Adagas psíquicas para os recursos.
- Assim desça o segundo Pyro que estava em sua mão para a cena carregando o item mágico que dará a telepatia e que ficou nos recursos, mais as 2 Adagas psíquicas para dar 4 pontos de dano.

Gostaram? Agora associe a esses combos o Portal para o Microverso e sejam felizes!

Vejam a deck-list A Hora do Pesadelo (http://oclarim-bs.blogspot.com.br/2015/06/deck-list-hora-do-pesadelo.html) esse deck já tem a base toda para esse combo, faltando apenas colocar Pyro, Portal para o microverso e o Cubo!

Até a próxima jogadores de Battle Scenes!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS