Posted by : Unknown quinta-feira, 13 de agosto de 2015


Olá jogadores de Battle Scenes,

Sejam bem-vindos à mais um show QUIZ BATTLE SCENES! O seu post de perguntas e respostas referente ao card game brasileiro Marvel Battle Scenes.

Hoje o 2° quiz será sobre a dúvida de como calcular danos em Battle Scenes. O que vem primeiro para ser calculado dano da ação ou demais efeitos? Primeiro somamos e subtraímos ou primeiro multiplicamos e dividimos? A final, dano zero é ação realizada?

Se quiserem ajuda pode conferir no post sobre Regras e informações, aqui no mesmo no Clarim-BS (clique aqui), lá tem um tutorial que explica como calcular os danos em Battle Scenes.

Lembrem-se, não deixem de postar suas respostas nos comentários e participem!

Vamos ao 2° Quiz Battle Scenes:

2) Jogador A esta com groxo em cena carregando 3 cartas (Excentricidade - IV, Treinamento Intenso - ET, Atrasar - UM). O Jogador B está com o cenário A essência do medo em cena e controla uma Cristal (MI) carregando 3 cartas (Escudo Improvisado - PO, Potência - IV, Investigação silenciosa - IC) e controla também uma Tempestade (MI) carregando 4 cartas.



Groxo, em 0 de capacitação, utiliza a ação Excentricidade na Cristal. Quanto de vida e escudo a Cristal ficará após a ação ser concretizada e todos os efeitos decorrentes da ação serem aplicados?

a) 3 de vida e 1 de escudo
b) 3 de vida e 0 de escudo
c) 2 de vida e 0 de escudo
d) 2 de vida e 1 de escudo
e) nenhuma das respostas anteriores

Questão bônus:

2.1) Seguindo a situação anterior do 2° Quiz, porém agora o Groxo está carregando as cartas Cubo cósmico e Excentricidade (IV). O restante da situação permanece inalterada. O Groxo irá utilizar a ação Excentricidade novamente na Cristal. Quanto de vida e escudo a Cristal ficará após a ação ser concretizada e todos os efeitos decorrentes da ação serem aplicados?



a) 3 de vida e 1 de escudo
b) 3 de vida e 0 de escudo
c) 2 de vida e 0 de escudo
d) 2 de vida e 1 de escudo
e) Nenhuma das respostas anteriores

Boa prova jogadores!

Cartas envolvidas na questão

 
 

 

 

 


{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. 0 de escudo e 2 de vida para ambas as opções.
    Ela fica sem escudo com a primeira ação da excentricidade.
    Com a redução de -1 de dano que a Tempestade garante, na primeira opção ela tomaria 1 de dano dos 2 pontos do ataque e na segunda opção 2 de dano de 3 de ataque com um de bônus do cubo.
    Mas o escudo improvisado sendo descartado geraria a retirada apenas desta carta.
    O cenário não influenciaria pois não foram usadas ações de antecipar.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS