Posted by : Unknown segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FALAPRAMIM JOGADORES!!!




O Clarim BS está em festa!!! E para comemorar essa data, nada melhor do que a primeira promoção do jornal especialmente para nossos leitores!!!
Com o apoio da COPAG estaremos fazendo um concurso que irá testar a criatividade dos jogadores e o grande vencedor receberá um booster box da última coleção de Battle Scenes OFENSIVA SURPRESA !!!

Para concorrer os interessados deverão seguir os seguintes passos!

1) Curta a página do O Clarim BS no facebook:
https://www.facebook.com/O-Clarim-BS-1075260852489854/timeline/

2) Compartilhar na sua linha do tempo em modo público o link da promoção da página do O Clarim BS que estará no facebook com a hashtag #aniversarioclarimbs

3) Crie uma "manchete" com uma situação sobre o universo em Battle Scenes usando sua criatividade e bom humor e envie o e-mail para oclarimbs@yahoo.com até o dia 09/10/2015 àss 23:59 com os seguintes itens:

Endereço do perfil no Facebook
Nome Completo
Endereço
Manchete

Ficou confuso o que seria uma "manchete"?
Não tem problema! Vamos dar um exemplo!


Essa manchete foi postada aqui no blog e faz parte da capa n° 18 quando foi divulgado a carta do personagem Miguel O'Hara como o Homem Aranha e não tínhamos ainda o conhecimento da grata surpresa que foi a ultra rara deste personagem mas como Peter Parker...
Lembrando que será aceito somente uma manchete por cada participante.

A escolha da melhor manchete será eleita por votação pelos redatores do O Clarim BS e será postado aqui no blog junto com as melhores.





Com todo seu "afeto, atenção, carinho e compreensão" JJJ está em busca de sua manchete para a primeira página do seu jornal e irá recompensar quem lhe entregar a melhor reportagem!
Logo mãos a obra!






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS