Posted by : Unknown segunda-feira, 18 de abril de 2016


Olá jogadores do nosso amado Marvel Battle Scenes!

Está começando mais um QUIZ BATTLE SCENES!

O post mais acompanhado de perguntas e respostas desse grande jogo brasileiro criado por Fabian Balbinot e equipe em conjunto com Copag!

Já estamos no quinto Quiz Battle Scenes, se você perdeu algum pode procurar na página principal do'O Clarim BS na tag "Quiz Battle Scenes" lá você poderá ver as perguntas anteriores e as respostas bem detalhadas!

Sem mais delongas, vamos começar falar de algumas situações de jogo que ainda causam confusões nos jogadores e temos acompanhado nos grupos do facebook.

5) Com relação as jogadas a seguir, marque "C" para a jogada realizada de forma correta e "E" para a jogada realizada de forma errada. Marque a letra que contenha a sequência verdadeira:

I- Treinador (PO), sendo colocado em cena neste turno, entra carregando (Entrada Triunfal-IC, Rompante de mobilidade-ET e Golpe Treinado-ET) e capacitado em 2. Na fase de combate usa a ação Entrada Triunfal em seguida, Rompante de mobilidade e por último, Golpe Treinado pagando todos os custos de cada ação e sendo capacitado a 2 quando disponibilizado pelo efeito de Rompante de Mobilidade.

II- Em cena, temos Rocket Racoon (deckIC - V2) carregando ( 1 Planejamento em equipe-MI + 1 cartas de Experimento sabotados-GC) e Senhor das Estrelas também sendo controlado pelo mesmo jogador. Rocket Racoon utiliza a ação Planejamento em Equipe, pagando seus devidos custos. Sendo assim, ao final de toda análise da ação, Experimentos Sabotados terá causado 2 pontos de dano.

III-  Em cena, temos Rocket Racoon (deckIC - V2) carregando ( 1 Experimentos sabotados-GC + 1 Rompante de poder-PO)). No início da fase de ataque, revelamos a carta Tecnoassalto (OS) da mão e carregamos no Rocket Racoon, no lugar da carta Rompante de Poder, sendo assim compramos 2 cartas e Experimentos Sabotados causará 1 ponto de dano.


IV- Com o cenário Flores e Espinhos em cena, Mulher-Aranha (IC) esta carregando (Incursão surpreendente-MI e Rompante Expansivo-PO) e capacitado em 2. Na fase de preparação utilizada a ação Incursão Surpreendente e na fase de combate utilizada a ação Rompante Expansivo, pagando todos os custos de cada ação.
 
a) C, C, C, C
b) E, E, E, C
c) C, C, E, C
d) E, C, E, E
e) nenhuma das respostas anteriores

 Boa sorte jogadores!









{ 8 comentários... read them below or Comment }

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS