Posted by : luiz.evncontato@gmail.com sábado, 28 de maio de 2016




Report torneio de 3° aniversario BS



Fala galera no dia 22/05/2016 rolou aqui em juiz de fora o torneio 3° aniversario do Battle Scenes nosso jogo amado realizado pela loja Coração das Cartas e hoje segue reporte de nosso grande campeão Demi cunha, e com você.


Bem amigos da liga BS JF, neste final de semana tivemos o torneio de aniversario BS, o torneio contou com 17 jogadores entre eles um viajante de Muriaé que veio jogar, bom o torneio foi dividido em 4 partidas sem corte pra semi-final e final (formato estipulado pela copag), vou falar um pouco das minhas partidas, minha primeira rodada foi contra o jogador Denner com seu poder cósmico nada previsível, um deck fora do padrão de poder cósmico habitual e com muitas jogadas diferenciadas, após um inicio de jogo complicado veio meu algoz pra mesa, o colecionador, tive um pouco de dificuldade pra lidar com ele e em seguida o vigia, mas no final consegui controlar a mesa e ganhar o jogo com resultado de 17x6, minha segunda partida contra o jogador Pedro Rodrigues (segundo lugar na academia vingadores)e seu temido deck de Iluminate que contava ainda com três concentrar poder e a Esperança, porem como meu adversário não conhecia muito sobre o deck de magia a Nico entrou em cena no primeiro turno acompanhada de Vampira e Feiticeira Escarlate, e a própria Nico praticamente liquidou a partida me dano uma boa vitoria de 21x0, minha terceira rodada foi contra o Fernando e o forte deck de Ultron(essa partida tinha gosto de revanche para o mesmo, que uma semana antes já havia perdido na liga bsjf pro meu deck), pra variar o deck chato de mais de Ultron abriu mesa com Ultron 61k e começou os turnos de 5 mim que ultron faz, o jogo foi muito disputado ficando 3x2 pro Fernando por um bom tempo, porem consegui anular todos os personagens dele em cena e me salvei de uma era de ultron com união inabalável, e quase acabando o tempo eu virei a partida para 8x3 matando um ultron 6, e como ele já não tinha mais com quem agir ficou sem volta ao jogo, a ultima partida foi contra Luiz Eduardo (Duds) o cara que me ensinou a jogar BS, (essa partida tinha clima de revanche pra mim, pois havia perdido pro mesmo no torneio guerra do infinito em Poços de Caldas-MG), e foi uma partida bem aberta e disputada, onde o Duds tentava bater e eu tentava me defender, ao final a partida 3x2 pro Duds e uma virada faltando 15 segundos para o fim do jogo, nova mente com uma mesa encabeçada por Nico Minoru. No mais foi um ótimo torneio, bem disputado e com partidas bem complicadas, e so pra não perder o costume #chupafernado kkkkkk wleu galera....

SIMMMMMMMM...


DEMI CUNHA.




OBS.:
1- deck list do campeão será divulgada amanha;
2- premiação da copag chegou 3 dias depois da realização do torneio. 

por enquanto fiquei com a foto da galera no final do torneio.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS