Posted by : luiz.evncontato@gmail.com quarta-feira, 1 de junho de 2016



Fala galera complementando o post do campeão do torneio de aniversario vamos conhecer um pouco a respeito deste Deck inusitado e sua jogabilidade. com vocês as palavras do campeão.





Vou falar nesta parte do post um pouco sobre meu Deck e suas varias possibilidades de jogo;

Meu deck possui a base de magia com habilidades complementares de telepatia, genialidade e vôo, o deck se adapta ao adversário podendo ser jogado como the wall, controle ou pancada, o deck possui uma boa compra com investigação silenciosa, roubo de idéias, tecnoassalto, olho de agamoto alem do cenário descobertas infindáveis, uma defesa solida feita por Vampira V2, Cassandra, Rei das Sombras, Mago o cenário união inabalável entre habilidades como seduzir e dispersar intelecto, a parte de controle e bem efetuado por Dr Estranho V1 ou V2 carregando influenciar futuro e itens mágicos junto com sussurros da mente  pra da o controle da mão absoluto e tirar algo que possa voltar o oponente ao jogo, o roubo de idéias faz tanto a função da compra quanto a de tirar as cartas da mão do oponente, o dano fica por conta de Selene, Feiticeira Escarlate e a forte Nico Minoru usando habilidades como ventos de wattomb e rompante místico, alem dos danos penetrantes de invasão etérea, a reciclagem de cartas e feita com necromancia e supercomputador, o deck e bem completo e todas as cartas tem suas devidas funções e as fazem sem deixar nada a desejar, o deck tem muitos combos possíveis que podem me dar a vitoria a qualquer momento ou evitar que o oponente termine o jogo.


Bom e isso ai galera..... ate a proxima






segue a deck list: 



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS