Posted by : Unknown quinta-feira, 18 de junho de 2015


A Hora do Pesadelo

Olá jogadores de battle scenes, hoje não é sexta-feira 13, mas vamos começar com a história de terror. Uma Deck-list que colocará medo aos seus adversários. Vamos falar sobre o deck “A Hora do Pesadelo”.

O deck consiste em dois tipos de habilidades magia/telepatia, esse deck traz uma proposta de aboluta defesa e controle, influenciando a cena de batalha ou ainda no deck do oponente, controlando o que vai ser descartado na contagem e o que ele vai comprar. o dano bruto fica por conta de Ventos de Watoomb e Rompante Místico. O deck ainda faz a utilização do combo usando adaga psíquica, os três itens únicos e mágicos, e o cenário Retirada Estratégica, gerando um total de 9 de dano sem atacar, somente com o dano gerado pelas Adagas Psíquicas.

Como é possível?

Coloque um personagem de telepatia em cena com 3 de vida carregando as 3 Adagas Psíquicas, assim causa 3 pontos de dano as Adagas. Em seguida repita o mesmo combo usando o cenário Retirada Estratégica para causar mais 3 pontos de dano com as Adagas. Se os itens mágicos estiverem nos recursos puxe-os para o personagem que esta carregando as Adagas para liberar as Adagas Psíquicas novamente para seu recursos e assim poder descer mais um personagem carregando as 3 Adagas Psíquicas para causar mais 3 de dano com elas.

O personagem chave do deck é o Pesadelo, um personagem que auto defende e entrando em cena, com as habilidades corretas, faz um estrago muito bom. Ainda no deck tem Mefisto, EV do deck, que evoluido da Selene se torna um personagem muito útil. Também temos ela, o terror de quem enfrenta magia, Nico MInoru, que dispensa apresentações. A defesa é feita por Rei das Sombras e Mulher-Aranha. Mais como nem tudo é perfeito, o deck tem seus pontos fracos e um deles é a dependência do Pesadelo e do Rei das Sombras para virar uma partida, no mais é isso galera, espero que tenham gostado, e se preparem para A Hora do Pesadelo.


Até a próxima jogadores de Battle Scenes

Escrito por Demiam Cunha

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Massa ! Poderia descrever a lista ? Só pela foto não consegui reconhecer todos os cards...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Luis MrD! Desculpe pela demora na resposta!

      A deck-list é a seguinte:
      3 - Pesadelo
      3 - Rei das Sombras
      2 - Mulher-aranha
      2 - Mefisto EV
      1 - Mystério
      3 - Selene
      3 - Nico

      2 - Boma Relógio
      2 - Armadilha Reforçada
      3 - Esconderijo Secreto

      1 - Busca e apreensão
      1 - Estudos místicos
      1 - Retirada estratégica
      2 - Recrutar Mutantes
      1 - Treinamento Mental

      3 - Adaga Psíquica
      3- Fazer Esquecer
      2 - Sugestão coletiva
      2 - Desunir
      3 - Chamas de Faltine
      3 - Invasão etérea
      3 - Ventos de watoomb
      3 - Influenciar futuro
      2 -Algemas de krakkan
      2 - Rompante místico
      1 - sombras ilusórias
      1 - Olho de agamoto
      1 - Manto de levitação
      1 - Livro de Vishanti

      Como esse deck é antigo, com a nova coleção pode-se fazer algumas mudanças, algumas dicas são, colocar Vampira, Cassandra Nova, Mago e Shuma-Gorath! Coloque também uns tecnoassalto, Suborno e Reestruturação muscular! E boa diversão!

      Excluir
  2. ONDE TEM ESSAS LISTAS MONTADAS NESTE FORMATO?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS